Heavy Rain
Após a morte do primeiro filho, Ethan Mars, encontra-se em constante decadencia, tendo devaneios no qual ele se vê em algum lugar diferente e distante do que ele estava, é num destes momentos que seu outro filho é raptado por um temido assasino em serie e a suspeita logo cai em Ethan. Enquanto isso um detetive particular e um agente do FBI procuram desesperadamente alguma pista para conseguir salvar a vida do garoto. Com a promessa de ser um game de formula e apresentação inédita Heavy Rain era uma das maiores promessas para o playstation 3 confira a análise e veja se isso realmente ocorreu:
Análise
Grafico:9
Som:7
Jogabilidade:6,5
Desafio:9
Diversão:10
Total: 8,3
Pontos Positivos
Novo estilo
O game como os proprios desenvolvedores o chamam é uma "novela interativa" na qual você apenas controla as ações dos personagens, com uma trama que ira variar dependendo de certas escolhas do jogador
A morte não é o fim
Quando algum personagem morre no game não ocorre um game over, isso devido ao fato do player controlar 4 deles, caso algum morra o game simplesmente continua com você utilizando os outro 3.
Totalmente em portugues
Apesar de ser em portugues de Portugal, isto realmente ajuda aqueles que não entenderem completamente o ingles.
Reviravoltas na trama
O grande diferencial do jogo é sem duvida a maneira na qual a historia ocorre, com muitas reviravoltas e mudanças ao longo do seu caminho
Escolhas morais
Ocorrem simplesmente durante o game inteiro
Personagens Pensam...
É possível saber o que seu personagem esta pensando apenas clicando no L1
Pontos Negativos
Jogabilidade Confusa
Primeiramente andar se tornou dificil, sendo necessario que se aperte o botão R2 para ve o personagem se locomover e em alguns momento em que é preciso balançar o controle o game simplismente não responde.
Conclusão
O game é otimo para aqueles que querem um game no qual se envolvam pela historia e ao mesmo tempo aos personagens, aqueles que não gostarem de jogos com ritimo mais lento provavelmente não irão gostar tanto de Heavy Rain.